Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

 Detalhe da Notícia Global - Web Part

Investimento: Centro de Diagnóstico tem novo aparelho de raios-x

27/11/2020 11:15 | Última atualização 27/11/2020 11:15
Investimento: Centro de Diagnóstico tem novo aparelho de raios-x

O Centro de Diagnóstico Unimed (CDU) de Itu adquiriu um novo equipamento no fim de 2019: o Detector Digital DX-D 40*, com detecção automática de exposição (em inglês, AED – Automatic Exposure Detection).

A compra do aparelho tem como objetivo melhorar e agilizar os atendimentos. Com tecnologia de ponta, o novo aparelho reduzirá o tempo para a realização dos exames de raios-x internos e externos, trazendo os resultados em um menor tempo de espera para o paciente. Além disso, o aparelho tem uma melhor qualidade de imagens, o que proporciona um diagnóstico mais preciso. 

O diretor de Recursos Próprios da Unimed Salto/Itu, Dr Adriano Navarro destaca o empenho da atual administração da cooperativa em modernização e tecnologia: “A modernização dos nossos laboratórios e centros cirúrgico e de diagnósticos tem sido nossa prioridade. Tudo para que o paciente Unimed tenha à sua disposição a melhor estrutura de atendimento e os diagnósticos mais precisos, com segurança e agilidade”, avalia Navarro.

O investimento foi de R$ 130 mil e o equipamento já está em operação no raio-x do CDU de Itu desde o dia 12 de dezembro de 2019.


Fonte:

Somos Coop
Apcer Ionet

Baixe nosso APP

    ANS Nº 319996